Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd abre inscrições para Processo seletivo para Portadores de Diploma de Curso Superior

Geral, Ensino

por Matheus Moledo publicado: 23/05/2024 16h03 última modificação: 23/05/2024 16h14

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd) torna público o edital para a segunda fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para os cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) para o ano letivo de 2024.

A modalidade de Portador(a) de Diploma de Curso Superior, referente a 2º fase do Processo Seletivo de Vagas Ociosas, é regulamentado de acordo com as normas previstas no Edital nº 093/2023-DRA/PROGRAD, que está disponível no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas .

As inscrições para a modalidade de Portador(a) de Diploma de Curso Superior serão realizadas exclusivamente de forma online através do sistema Siges, de 23 a 29 de maio de 2024, seguindo as orientações do Anexo B do edital de abertura.

Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá ser graduado em pelo menos um curso superior autorizado pelo MEC, seguir as orientações do Anexo B do edital de abertura, realizar o envio da cópia do Diploma de Graduação (ou certidão de conclusão de Curso); do Histórico Escolar; dos Planos de Ensino/Conteúdos programáticos das disciplinas cursadas com aprovação e realizar o pagamento da taxa de R$25,00 .

PARA CONFERIR O EDITAL E REALIZAR SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI