Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROGRAD discute a reorganização das páginas dos cursos de graduação

PROGRAD discute a reorganização das páginas dos cursos de graduação

Geral, ensino

por Helio Sauthier publicado: 04/11/2021 08h47 última modificação: 05/07/2022 08h30

Nos  meses de outubro e novembro, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Paraná promove uma série de reuniões com as direções dos Centros de Áreas, coordenações dos cursos de graduação e responsáveis pela área da comunicação dos campi da Unespar.

Os encontros têm por finalidade discutir a reorganização das páginas dos cursos de graduação nos sites da Universidade. “Nosso objetivo é o de promover ações de transparência na divulgação de dados, assim como oferecer aos nossos estudantes e aos futuros interessados em ingressar na Unespar informações sobre o funcionamento de nossos cursos”, salientou a pró-reitora da PROGRAD, Marlete dos Anjos Schaffrath.