Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd divulga Cartilha de Estágio da Graduação

Prograd divulga Cartilha de Estágio da Graduação

Geral, Ensino

por publicado: 22/05/2024 13h38 última modificação: 22/05/2024 13h38

A Divisão de Estágios Curriculares/DE/PROGRAD está disponibilizando para toda a comunidade acadêmica um texto com  perguntas e respostas  sobre os estágios curriculares:  “Perguntas frequentes sobre os Estágios de Graduação da Unespar”.

O objetivo desse material é esclarecer estudantes, docentes e agentes sobre a dinâmica dos estágios na universidade, reunindo em um só documento os principais questionamentos da comunidade acadêmica sobre a realização de estágio.

A Divisão de Estágios da PROGRAD organiza os textos contidos nesse material a partir da legislação nacional sobre os estágios (Lei 11.7888/2008)  e do Regulamento de Estágio da Unespar (Resolução 046/2018-CEPE), também remetendo os leitores para os Regulamentos de Estágio de cada curso de graduação.

O documento está disponível para consulta por meio do link: Perguntas frequentes sobre os Estágios de Graduação da Unespar ou pela página da Divisão de Estágios Curriculares/PROGRAD https://prograd.unespar.edu.br/divisoes-prograd/copy2_of_estagio-obrigatorio.

Outras perguntas não contempladas nesse material podem ser encaminhadas para estagio.prograd@unespar.edu.br

registrado em: , , ,