Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd lança edital com orientações sobre processo seletivo de ingresso em Vagas Ociosas

por Marina Santos Daum publicado: 02/02/2022 16h17 última modificação: 05/07/2022 08h31

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), divulgou as normas que regem o Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas nos cursos de graduação, para o ano letivo de 2022. As inscrições acontecem até o dia 28 de fevereiro e abrange na 1ª fase as seguintes modalidades: Reingresso de Trancados, Reingresso de Desistentes, Transferência interna de Turno, Transferência interna de Curso, Transferência Externa para Unespar e Reingresso de estudantes com matrícula cancelada administrativamente.

EDITAL CLIQUE AQUI

Na 2ª fase, será disponibilizada a modalidade de Portadores de Diploma de Curso Superior, que somente abrirá as inscrições, quando encerrarem as chamadas para matrículas dos aprovados no Vestibular Especial da Unespar e no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e, serão divulgadas em edital próprio.

Os resultados finais de cada modalidade e a convocação de candidatos/as para matrículas serão publicados em editais próprios, separados por campi, a partir de 10 de março de 2022, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas.

Os/As candidatos/as que tiveram sua matrícula cancelada por sanções disciplinares, prescritas em normas da Unespar, em qualquer época, não poderão participar dos processos seletivos dispostos neste Edital.

A Prograd também reitera que os/as candidatos/as devem providenciar todos os documentos exigidos, antes da data de inscrição, uma vez que não será aceito, em hipótese alguma, o recebimento de quaisquer documentos posterior ao período estipulado. O não envio de todos os documentos, invalida a solicitação de inscrição.

Todas as normas, orientações e informações oficiais, assim como editais, também serão divulgados no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas.

Para mais informações acerca dos editais de vagas ociosas ou em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), por meio do e-mail dra.prograd@unespar.edu.br.