Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto do campus Apucarana vai ensinar Português a estrangeiros; inscrições online até dia 20

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 07/10/2020 10h39 última modificação: 05/07/2022 08h28

O projeto de extensão Português para Estrangeiros, do campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está com inscrições abertas até dia 20 para um curso para estrangeiros que desejam estudar o nosso idioma. O projeto é coordenado pelas professoras Bruna Plath Furtado e Virginia Nuss e, devido à pandemia, será realizado de modo online e não tem limite de vagas. Por isso, é possível se inscrever de qualquer lugar do Brasil.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

Ao realizar a inscrição e efetuar a matrícula, o estudante receberá um e-mail com demais orientações para a participação. As atividades são destinadas a iniciantes, mas há, também, alguns exercícios de nível intermediário.

O curso tem início também no dia 20. Para participar, é necessário acesso à internet e a um dispositivo onde seja possível realizar as atividades. Trata-se de um intensivo, com duração de 30 dias, totalizando 20 horas.

ACESSE O BLOG DO CURSO AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo