Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projetos integrantes do Programa Universidade Sem Fronteiras do campus de Paranaguá iniciam no mês de novembro

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 03/11/2021 10h15 última modificação: 05/07/2022 08h30

No dia 01 de novembro de 2021 teve início a vigência de 04 projetos de extensão do campus de Paranaguá da Universidade Estadual do Paraná, comtemplados pelo Programa Universidade Sem Fronteiras, totalizando investimentos no valor de R$ 291.180,00.

O projeto “Inovação no ensino de língua inglesa na educação básica: ações formativas em serviço e em pré-serviço, com vistas à melhoria do aprendizado”, cuja proponente é a Professora Alessandra da Silva Quadros Zamboni, foi contemplado com R$ 72.120,00.

O projeto “Gestão Estratégica para a inovação e desenvolvimento profissional em comunidades socialmente vulneráveis no litoral do Paraná: um elo entre a cidade o campo”, proposto pelo Professor Adilson Anacleto, foi contemplado com R$ 72.120,00.

O projeto “Escolas do campo, comunidade e universidade: intercâmbio de saberes”, proposto pelo Professor João Guilherme de Souza, também foi contemplado com R$ 72.120,00.

O projeto “Centro Cultural da Unespar Palácio Mathias Böhn – CCPMB /Paranaguá: difusor de educação, cultura, arte, história e ciência no litoral paranaense”, terá investimentos no valor de R$ 74.820,00, sendo coordenado pela Professora Erica Piovan de Ulhôa Cintra.