Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria recebe Diretora de Cultura da UPE

Reitoria recebe Diretora de Cultura da UPE

por publicado: 18/03/2024 10h46 última modificação: 18/03/2024 10h46

No dia 13 de março de 2024, a reitora da Unespar, Profa. Salete Machado, recebeu a diretora de Cultura da União Paranaense dos Estudantes, Akemi Okamura. Neste encontro também estava presente a diretora de Cultura da Unespar, professora Márcia Moraes.
Akemi veio tratar da pauta da Caravana da UNE, um evento com abrangência nacional que vai circular por todas as regiões do Brasil
No período de 22 a 26 de abril, a Caravana chega ao estado do Paraná, na cidade de Curitiba, com uma série de atividades que finaliza com o Festival Curto-Circuito. A programação do Festival contará com ações artísticas e culturais dos estudantes, selecionadas através de edital.
A proposta da Caravana da UNE é reunir em Curitiba estudantes universitários de todas as regiões do Paraná.
Durante o encontro, foram tratadas demandas para a realização do evento, e a Unespar será parceira com apoio na divulgação do edital junto aos estudantes dos campi de Curitiba I – Embap e Curitiba II - FAP, além de fazer uma articulação por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis, com instituições municipais das cidades do interior do PR, onde seus campi estão localizados.