Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final de Disciplinas Isoladas do campus União da Vitória; envio de documentação até 11 de maio

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 07/05/2021 17h03 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd) publicou nesta quarta-feira (05), o resultado do Processo Seletivo para Matrícula Especial em Disciplinas Isoladas no ano letivo de 2021 nos cursos de Graduação do campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O(a) candidato(a) que já possui vínculo de matrícula no campus, com situação de resultado deferido, deverá enviar e-mail para andrea.oliveira@unespar.edu.br manifestando o interesse na vaga (não há necessidade de entrega de documentos, tendo em vista os mesmos já estarem alocados na Secretaria Acadêmica).

EDITAL CLIQUE AQUI

O(a) candidato(a) externo à Unespar, com situação deferida, deve enviar os documentos elencados no Art. 4º do edital, digitalizados, ao e-mail andrea.oliveira@unespar.edu.br até 11 de maio de 2021 para efetivação da matrícula. Após o retorno das atividades presenciais no campus, os documentos físicos devem ser entregues na Secretaria Acadêmica, para fins da confirmação da matrícula.

Recursos contra o resultado podem ser enviados até sexta-feira (7), sob pena de perda deste direito, mediante correspondência que deverá ser encaminhada ao e-mail andrea.oliveira@unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido. Ocorrendo deferimento do recurso, seu resultado será divulgado por edital pelos mesmos meios deste; caso não ocorra, o resultado será divulgado por e-mail exclusivamente ao requerente. Os recursos interpostos fora de prazo ou em desacordo com o constante no edital não serão admitidos nem analisados, bem como não haverá recurso sobre recurso analisado.

Documentação necessária

I. cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. cópia do CPF;

IV. cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. cópia do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: duas cópias autenticadas do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo