Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revista científica da Unespar convida pesquisadores para compor dossiê sobre a pandemia

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 22/04/2021 10h15 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Revista Americana de Empreendedorismo e Inovação (American Journal of Entrepreneurship and Innovation) também denominada RAEI (ISSN 2674-7170), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convida os pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para enviarem seus manuscritos para o dossiê especial (v.3, n. 2) intitulado “A ciência em tempos de pandemia”.

O objetivo da edição é evidenciar as limitações e potencialidades nas diversas áreas do conhecimento, nesse período de Covid-19. Nesta edição, além da comunicação curta, poderão ser submetidos artigos completos, estudos de caso ou revisões teóricas.

Os pesquisadores interessados em submeter seus textos podem enviar via portal do periódico ou submeter seu manuscrito para o e-mail: raei@unespar.edu.br, até 25 de junho.

PORTAL DO PERIÓDICO CLIQUE AQUI

A RAEI é uma revista de periodicidade quadrimestral, com perfil acadêmico-científico e direcionada a pesquisadores, professores e estudantes. Em seu terceiro ano de publicações deverá passar pela avalição Qualis pela primeira vez. A RAEI não apresenta nenhum tipo de custos e nem taxas de publicação, por isso é uma revista gratuita de acesso aberto.

NORMAS DE PUBLICAÇÃO CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo