Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solicitação de isenção de taxa para inscrição no PPGSeD até sexta-feira (21)

Solicitação de isenção de taxa para inscrição no PPGSeD até sexta-feira (21)

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 17/05/2021 15h11 última modificação: 05/07/2022 08h29

A solicitação de isenção de taxa para a inscrição do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, está aberta até sexta-feira (21). A solicitação deve ser feita diretamente no e-mail ppgsed@unespar.edu.br.

EDITAL CLIQUE AQUI

Podem solicitar a isenção candidatos(as) que estejam regularmente cadastrados no CadÚnico para Programas Sociais do Governo Federal e que sejam membros de família de baixa renda, com ganhos de até meio salário mínimo por pessoa ou renda total familiar de até três salários mínimos mensais.

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado – Turma 2021 estarão abertas entre os dias 01 a 30 de junho de 2021. São ofertadas 28 vagas, sendo duas vagas para alunos estrangeiros, distribuídas entre as linhas de Pesquisa: Formação Humana, Processos Socioculturais e Instituições e Formação Humana, Políticas Públicas e Produção do Espaço.

O valor da inscrição é de R$ 100. As aulas terão início a partir de agosto de 2021. Mais informações no site do PPGSeD ou pelo e-mail ppgsed@gmail.com.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo