Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre inscrições para atendimentos musicoterapêuticos gratuitos e online

Unespar abre inscrições para atendimentos musicoterapêuticos gratuitos e online

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 01/03/2021 11h46 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Coordenação de Curso e Coordenação de Estágios do Bacharelado em Musicoterapia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Campus de Curitiba II/Fap, em parceria com o Centro de Atendimento e Estudos em Musicoterapia Clotilde Leinig (CAEMT) informa que estão abertas as inscrições para participar de atendimentos de Musicoterapia em modalidade remota. Os atendimentos serão gratuitos e online.

O objetivo do programa é promover escuta terapêutica e apoio emocional e social às pessoas atendidas. Os atendimentos acontecerão ao longo do primeiro semestre de 2021, com a frequência de uma ou duas vezes por semana (a depender da disponibilidade da pessoa participante e do/a estagiário/a que realizará o atendimento).

Poderão participar do atendimento musicoterapêutico, pessoas que pertencem a qualquer campus da Unespar ou que sejam indicadas por algum agente, discente ou docente vinculado à universidade.

Para participar é necessário possuir recursos digitais que permitam uma chamada de vídeo de qualidade, como: computador e/ou dispositivos móveis, internet, ambiente que permita privacidade e pouca interferência de outras pessoas e/ou ruídos durante os atendimentos.

Os pacientes não precisam ter conhecimento musical ou instrumentos musicais. Caso a pessoa atendida seja uma criança, será necessária a disponibilidade de uma pessoa adulta para acompanhá-la durante os encontros de Musicoterapia.

Para se inscrever basta preencher um formulário com os seus dados pessoais. Em caso de dúvidas, acesse o edital projeto.

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI

PARA ACESSAR O EDITAL CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo