Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre vagas remanescentes para Gestão de Produção Industrial

Unespar abre vagas remanescentes para Gestão de Produção Industrial

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 16/08/2023 15h00 última modificação: 16/08/2023 15h00

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta quarta-feira (16), o edital de Vagas Remanescentes (Provar) para o curso de Gestão de Produção Industrial, do campus de Paranavaí, extensão de Loanda, para ingresso ainda neste ano. As inscrições acontecem até 31 de agosto e podem ser feitas pelo link disponível abaixo. Podem participar, pessoas que fizeram o Vestibular de Loanda 2023, prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 ou que sejam portadores/as de diploma de curso superior.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

A classificação será obtida por meio das notas que cada candidato/a tirou nos processos seletivos ou no histórico escolar de graduação concluída. O resultado será publicado a partir de 5 de setembro no site unespar.edu.br/matriculas.

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a Seção de Controle Acadêmico ou Secretaria Acadêmica, por meio dos contatos:

• Unespar - campus de Paranavaí - Seção de Controle Acadêmico

Email: secretaria.paranavai@unespar.edu.br