Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar convoca aprovados em Processo Seletivo Complementar (PS2/2024) para iniciarem as aulas

Geral, Ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 02/05/2024 11h15 última modificação: 02/05/2024 13h58

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulga a relação dos candidatos(as) aprovados(as) em 1ª chamada do Processo Seletivo Complementar  (PS2/2024), com matrícula efetivada e com matrícula condicional, para ingresso nos cursos de graduação de 2024.

CONFIRA O EDITAL N° 051/2024 - DRA/PROGRAD

O(a) candidato(a) cujo o nome está descrito no Anexo “A” deste Edital, poderá iniciar a frequência às aulas imediatamente, conforme turno do curso e horários das disciplinas da série.

O(a) candidato(a) com matrícula condicional, deverá fazer o envio da documentação faltante até o dia 29/05/2024, impreterivelmente, sob pena de não ser efetivado(a) como estudante regular.

A documentação deve ser enviada de maneira legível, sem cortes, emendas, rasuras ou outros vícios, ao e-mail da Seção de Registros Acadêmicos, do respectivo campus, disponível no endereço eletrônico https://www.unespar.edu.br/matriculas/enderecos.

Caberá recurso no prazo máximo de até às 17 horas do dia 02 de maio do corrente ano, sob pena de perda deste direito, mediante correspondência encaminhada ao e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido. O resultado do recurso será divulgado por e-mail, exclusivamente ao(à) requerente.