Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar convoca aprovados em segunda chamada no SiSU

Unespar convoca aprovados em segunda chamada no SiSU

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Já está disponível no site da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) o edital com os convocados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A matrícula dos selecionados deve ser realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro no campus para o qual foi solicitada a vaga.

Segundo o pró-reitor de Ensino de Graduação, Mário Cândido de Athayde Júnior, os convocados devem ficar atentos ao prazo e horário de atendimento dos campi. “Disponibilizamos junto ao edital os endereços, contatos e horários de expediente dos campi para auxiliar nossos novos alunos. O não comparecimento na data agendada resultará na perca do direito de assumir a vaga”, alerta.

Para a matrícula é necessário apresentar o requerimento disponível no www.unespar.edu.br/matriculas e cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; do CPF; do título de eleitor; e do documento militar ou certificado de dispensa militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino. Além disso, exige-se a entrega de duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Ensino Médio; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio; bem como um comprovante de residência atualizado.

Todos os campi da Unespar aderiram ao SiSU e disponibilizam 50% do total de vagas. Somente os cursos que exigem testes de habilidades específicas não foram inclusos no sistema. Para conferir os convocados acesse o edital.