Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar debate Internacionalização universitária em workshop; Inscrições até 23 de setembro

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 17/09/2021 16h25 última modificação: 05/07/2022 08h30

Nos dias 24 de setembro e 1 de outubro acontecerá a 2ª edição do workshop "Internacionalização universitária: conceitos e tendências". O evento faz parte do projeto de extensão "Ações de internacionalização e o ensino aprendizagem de língua inglesa" da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana.

Para participar do workshop, é necessário realizar as inscrições, até o dia 23 de setembro, no site disponível abaixo. O evento acontecerá no período da manhã, das 9h30 às 11h e será voltado para toda comunidade acadêmica da Unespar e de outras instituições.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Por conta das restrições importas pela pandemia do Covid-19, o evento será online e o link para participar será enviado para o email dos/das inscritos/inscritas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe organizadora, por meio do email projetointerunespar@gmail.com.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo