Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga edital de deferimento de matriculas em 3ª chamada

Unespar divulga edital de deferimento de matriculas em 3ª chamada

por Marina Santos Daum publicado: 28/12/2021 11h34 última modificação: 05/07/2022 08h31

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou o Edital de deferimento dos/das estudantes matriculados/as em segunda chamada, no Vestibular 2022. O/A candidato/a cujo o nome não esteja descrito no Anexo A deste Edital, não atendeu as normas constantes nos editais anteriores, divulgados no site unespar.edu.br/matriculas/.

EDITAL DE DEFERIMENTO CLIQUE AQUI

Contra a relação elencada no edital, caberá recurso no prazo máximo de até as 17h do dia 29 de dezembro, mediante correspondência encaminhada ao e-mail: dra.prograd@unespar.edu.br, detalhando, de forma objetiva e fundamentada, a razão do pedido.

A Unespar também está com inscrições abertas para Vestibular Especial e também contará com vagas para ingresso, por meio do SiSU.

VESTIBULAR ESPECIAL CLIQUE AQUI