Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga resultado da classificação dos(as) candidatos(as) em Primeira Chamada do Vestibular Complementar

Geral, Ensino

por publicado: 23/04/2024 16h16 última modificação: 23/04/2024 16h16

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV), divulgou hoje, dia 23 de abril, o Edital 26/2024, de Resultado da Classificação dos(as) Candidatos(as) em Primeira Chamada do Processo Seletivo de Ingresso (PS2) - Vestibular Complementar, nos cursos de graduação referente às vagas remanescentes do Concurso Vestibular de 2023, Ingresso 2024, da Universidade Estadual do Paraná.

As listagens do Resultado de Classificação estão em ordem alfabética, por campus e por curso.

• Listagem de aprovados em Primeira Chamada;
  • Listagem da Ampla Concorrência;
  • Lista dos(as) classificados(as) das vagas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas;
  • Listagem dos(as) classificados(as) das vagas dos(as) candidatos(as) pretos(as) e pardos(as), que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas;
  • Listagem dos(as) classificados(as) das vagas das pessoas com deficiência.

Os(As) Candidatos(as) Classificados(as), em Primeira Chamada, deverão ficar atentos(as) aos prazos das matrículas e das bancas de Heteroidentificação Racial. As matrículas serão on-line de acordo com as normas especificadas no Edital de Convocação de Matrículas que será disponibilizado no site unespar.edu.br/matriculas.

O(A) candidato(a) às vagas do Sistema de Cotas para pessoas pretas ou pardas classificado(a) em primeira chamada, será convocado via Edital e passará pela Banca de Heteroidentificação Racial para a validação da autodeclaração étnico-racial, no dia 25 de abril de 2024, por meio de videoconferência.

registrado em: , ,