Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar e Uenp formam grupo de trabalho para elaboração da proposta de mestrado profissional na área da Enfermagem

Geral, Pesquisa

por Helio Sauthier publicado: 24/06/2021 10h18 última modificação: 05/07/2022 08h30

No dia 23/06 estiveram reunidas as equipes das Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e da Universidade Estadual do Norte Pioneiro (Uenp) para discussão sobre a criação do grupo de trabalho e procedimentos necessários para a elaboração de uma proposta de mestrado profissional na área da Enfermagem. Para os participantes, a iniciativa de criação do Programa Associado permitirá aproximação de pesquisadores/as da área, conferirá melhor organicidade e coerência à proposta, além do fortalecimento das duas instituições.

Participaram da reunião os pró-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. Renan Araújo, Profa. Dra. Vanderléia da Silva Oliveira e os professores Dr. André Egg, Dr. Marcos Augusto Alves da Silva e Prof. Dr. Lucken Bueno Lucas.

A reunião contou também com a participação das/os pesquisadoras/es, Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, Profa. Dra. Emiliana Cristina Melo, Prof. Dr. Ricardo Castanho Moreira, Prof. Dr. Carlos Alexandre Molena, Profa. Dra. Maria Antônia Ramos Costa.  Considerada uma primeira reunião de trabalho, as conversas iniciais serviram para troca de experiências e definição das ações estratégicas futuras, destaca o Prof. Renan Araújo.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo