Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar e UFPR promovem evento sobre música contemporânea

Unespar e UFPR promovem evento sobre música contemporânea

por Marina Santos Daum publicado: 03/09/2021 12h01 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 4 e 7 de outubro acontecerá a 5ª edição do Simpósio Internacional de Música Nova (SiMN). O evento tem como objetivo colocar em foco a música contemporânea e está sendo organizado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do grupo de pesquisa Núcleo Música Nova, e Universidade Federal do Paraná (UFPR), pelo Laboratório de Criação Sonora e Interação Artística.

As inscrições para participar do SiMN como ouvinte, seguem até o dia 30 de setembro por meio do link disponível abaixo. Para esta edição, o evento contará com diversas atividades gratuitas, online e abertas ao público, como: concertos, comunicações orais, palestras e publicações.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a 5ª edição do SiMN, que aconteceria em 2020, foi adiada para 2021 e será realizada de forma online, portanto será aberto para todos participarem.

Para mais informações acerca do evento, acesse o site da 5ª edição do SiMN, por meio do link disponível abaixo.

SITE DO SiMN CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo