Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar marca presença na V Bienal de Arte/Educação

Unespar marca presença na V Bienal de Arte/Educação

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 28/10/2021 10h20 última modificação: 05/07/2022 08h30

O curso de Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP, promove exposição de obras de professores/as e estudantes da rede municipal, na V Bienal de Arte/Educação da Secretaria Municipal da Educação. As produções podem ser visitadas até o dia 31 de outubro, no Museu Municipal de Arte (MuMA) e no Portão Cultural, das 10h às 19h.

A atividade é fruto de uma parceria com o projeto de Extensão “Redes de Arte e Educação”, coordenado pelo professor Luiz Antonio Zahdi Salgado e desenvolvido por docentes e discentes das Artes Visuais.

O projeto tem como objetivo a formação de repertório, pesquisa, mediação e exposição de arte digital, suas conexões com a arte educação, construindo uma rede de conhecimento e conteúdo. O diferencial da exposição é a participação colaborativa e ativa entre professores de Artes, estudantes das escolas municipais e a Unespar.