Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferta vagas ociosas para portadores de diploma de curso superior em Geografia e Educação Física

Geral

Unespar oferta vagas ociosas para portadores de diploma de curso superior em Geografia e Educação Física

Geral, Ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 16/04/2024 16h50 última modificação: 16/04/2024 16h50

Estão abertas até o dia 22 de abril as inscrições ao Processo Seletivo Especial para ingresso no ano letivo de 2024, em vagas ociosas das terceiras séries dos cursos de Educação Física (bacharelado e licenciatura) do campus de Paranavaí e Geografia (bacharelado e licenciatura) do campus de Campo Mourão. Serão acolhidas inscrições para portadores de diplomas de cursos superiores dessas áreas, oriundos de instituições de ensino superior autorizadas pelo MEC.

O Processo Seletivo Especial oferece 60 vagas e as inscrições, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), devem ser realizadas exclusivamente pela internet no http://www.unespar.edu.br/a_unespar/protocolo

 Os requisitos exigidos são:

  • Inscrição on-line (conforme orientações contidas no anexo “A” do Edital Nº 045 – DRA/Prograd);
  • Envio da Cópia do Diploma de Graduação, (ou Certidão de Conclusão de Curso) e Histórico Escolar;
  • Envio dos Planos de Ensino/Conteúdos Programáticos das disciplinas cursadas com aprovação no curso de origem, (já concluído).

 

 

 PARA ACESSAR O EDITAL Nº 045/2024 – DRA/Prograd CLIQUE AQUI

Os resultados finais da seleção e a convocação para matrículas serão publicados em editais específicos a partir do dia 25 de abril, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas .