Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar promove evento para discutir Empreendedorismo e Inovação

Unespar promove evento para discutir Empreendedorismo e Inovação

por Marina Santos Daum publicado: 21/10/2021 11h43 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 3 e 5 de novembro a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, promoverá o V Simpósio de Empreendedorismo e Inovação. O evento faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, ao efetuar a inscrição no V Simpósio de Empreendedorismo e Inovação, os/as inscritos/as receberão o link para acompanhamento das palestras através dos canais digitais do evento no Youtube e Facebook. Serão atribuídas 20 horas para participantes com frequência superior a 75%, por isso, durante o evento os organizadores disponibilizarão listas virtuais para controle de frequência,

Palestrantes

O V Simpósio de Empreendedorismo e Inovação contará com a presença de importantes personalidades pesquisadoras na área. O Coordenador de Ciência e Tecnologia da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Paraná, professor Marcos Aurélio Pelegrina, abordará “O Papel das Universidades Estaduais do Paraná na Política de Inovação e Retomada Econômica do Estado”. Já o Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fundação Araucária, professor Luiz Márcio Spniosa, falará em sua palestra, sobre “Os Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação no Paraná”.

Para mais informações acerca do V Simpósio de Empreendedorismo e Inovação, acesse o site.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI