Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar promove I Simpósio de Ciências Sociais Aplicadas

Unespar promove I Simpósio de Ciências Sociais Aplicadas

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 04/05/2021 16h14 última modificação: 05/07/2022 08h29

Entre os dias 28 e 30 de junho os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia da Produção da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranaguá, promovem o I Simpósio de Ciências Sociais Aplicadas. Nos períodos vespertino o evento será exclusivo para docentes e durante o período noturno, para todos os participantes.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O Simpósio tem como objetivo buscar uma aproximação entre a comunidade acadêmica dos cursos similares, formação continuada dos docentes com metodologias aplicadas aos novos tempos de ensino remoto, ao mesmo tempo em que estará colocando em discussão o ensino, a pesquisa e a extensão dos cursos de Ciências Sociais Aplicadas.

O evento contará com uma Mostra Científica e de Extensão exclusiva para a apresentação de docentes e discentes da Unespar, campus Paranaguá. A programação de trabalhos, assim como os agrupamentos, será disponibilizada no dia 15 de junho.

Para o encerramento do Simpósio, os participantes poderão apreciar uma Apresentação Cultural que contará com a participação da Big Belas Band, banda formada por alunos e ex-alunos dos seus diversos cursos da Unespar, campus Curitiba I/Embap.

Para ver a programação, ou obter mais informações sobre o I Simpósio de Ciências Sociais Aplicadas, acesse o site do evento.

SITE DO SIMPÓSIO CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo