Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar promove oficina de Ambientação para a vida acadêmica

Unespar promove oficina de Ambientação para a vida acadêmica

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 05/05/2021 16h52 última modificação: 05/07/2022 08h29

A partir do dia 13 de maio, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizará oficinas virtuais semanais para auxiliar novos (as) estudantes das Licenciaturas dos campi de Apucarana, Campo Mourão e Paranaguá com a Ambientação para a vida acadêmica.

Os interessados em participar, devem enviar um email para francini.correa@ies.unespar.edu.br solicitando o formulário de inscrição, até o dia 12 de maio. As oficinais acontecerão uma vez por semana, através do Google Meet, das 19h30 às 20h30. Durante os encontros, serão repassadas algumas orientações acerca das aulas, do ambiente acadêmico e de como organizar uma rotina de estudos.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo