Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar promove X Seminário Educação, Universidade, Diversidade e Inclusão

Unespar promove X Seminário Educação, Universidade, Diversidade e Inclusão

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 15/09/2023 09h37 última modificação: 15/09/2023 09h37

Entre os dias 19 e 21 de setembro, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranaguá, realizará X Seminário Educação, Universidade, Diversidade e Inclusão (Seudi). O evento abordará o tema Invisibilidade, dessa forma, fará reflexões acerca do capacitismo e as invisibilidades dos corpos, tidos como desviantes.

O evento será presencial, no campus de Paranaguá, com uma palestra transmitida pelo link disponível abaixo. O X Seudi é voltado para toda a comunidade acadêmica da Unespar, e para participar basta preencher o formulário abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

Para mais informações acerca do X Seudi e para conferir a programação, assim como os/as palestrantes que marcarão presença, acesse o site do evento disponível abaixo.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI