Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar publica resultado do Vestibular Especial de Medicina Campus de Apucarana

Geral

Unespar publica resultado do Vestibular Especial de Medicina Campus de Apucarana

Geral, Vestibular

por Daniela Neves publicado: 14/10/2026 15h04 última modificação: 14/10/2026 15h04

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou nesta quarta-feira (14) o resultado preliminar do Vestibular Especial de Medicina – Bacharelado do Campus de Apucarana, para ingresso no ano letivo de 2027.

No endereço eletrônico do Vestibular da Unespar (AQUI), as listagens estão disponibilizadas em duas categorias: Primeira Chamada e Listagem Geral. O resultado do processo seletivo será divulgado em 20 de outubro, no endereço eletrônico http://vestibular.unespar.edu.br, após a análise dos recursos.

A convocação para matrícula será publicada pela Diretoria de Registros Acadêmicos em 23 de outubro e o período de matrícula será de 26 a 31 de outubro - realizada de forma on-line, conforme as orientações estabelecidas em edital, disponível no endereço eletrônico https://www.unespar.edu.br/matriculas/.