Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar, UFPR e Fundepar realizam 183 testes de covid-19 em servidores

Unespar, UFPR e Fundepar realizam 183 testes de covid-19 em servidores

por Marina Santos Daum publicado: 22/06/2021 12h23 última modificação: 05/07/2022 08h30

Nessa segunda-feira (21) a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campi Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP, em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), realizaram 183 testes de Covid-19 do tipo RT-PCR com amostras de saliva. A ação atendeu servidores das instituições de educação e funcionários do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar).

As coletas aconteceram na área externa da Fundepar, no período da manhã e para participar era necessário se inscrever através de um formulário.

Como esse método de testagem é diferente dos tradicionais, foi disponibilizado um vídeo explicativo de como deveria funcionar.

VÍDEO CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo