Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UVPR abre inscrições para o III Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior

por Marina Santos Daum publicado: 27/10/2021 10h15 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 10 e 12, 17 e 19 de novembro acontece o III Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (SIIES 2021), promovido pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR). O encontro tem como objetivo debater a “Universidade do Futuro e Futuro das Universidades: Transformação Digital e Pedagogias Plurais”. Inscrições até 9 de novembro.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento será totalmente online, transmitido em plataforma específica, com painéis de discussão e transmissão de palestras gravadas especialmente para o evento, com posterior debate entre os participantes. Os palestrantes convidados representam diversas regiões brasileiras e outros países, como Estados Unidos, Canadá, México, Portugal e Espanha.

Além dos painéis temáticos, também será possível submeter artigos científicos, resumos expandidos e relatos de experiências em vários eixos temáticos, com publicações em periódicos, até o dia 30 de outubro. Os trabalhos completos serão convidados para publicação em edições especiais de revistas acadêmicas relacionadas à Câmara de EaD, da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem).

SUBMISSÃO CLIQUE AQUI

O custo do evento para participar como ouvinte e receber certificado de horas, é de R$ 50. Para apresentar trabalhos, o valor é de R$ 100. Caso não tenha interesse em receber certificado, o evento é gratuito.

Para conferir a programação do SIIES 2021, assim como conhecer os palestrantes, acesse o site da UVPR.

SITE DA UVPR CLIQUE AQUI