Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Acadêmico do campus de Paranavaí será o único representante da Unespar no JUBs 2022

por Denise Ligmanovski publicado: 17/08/2022 14h32 última modificação: 17/08/2022 14h32

O acadêmico do primeiro ano do curso de Matemática da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí, Ray Júnior dos Santos, será o único representante da Universidade a participar dos Jogos Universitários Brasileiros 2022 (JUBs 2022) que será realizado em setembro, em Brasília. Ray Junior estará na competição na modalidade de Jogos Eletrônicos.

Várias universidades brasileiras se inscreveram para o evento que acontece anualmente. A edição de 2022 contará com disputas em 30 modalidades.

O destaque vai para o JUBs Acadêmicos, que são apresentações de trabalhos de conclusão de cursos de graduação e pós-graduação, que rendem medalhas, como nas demais disputas. O evento ainda terá competições de paradesporto e jogos eletrônicos, além de skate, escalada e breakdance.