Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Curso de português para estrangeiros está com inscrições abertas em Apucarana

Curso de português para estrangeiros está com inscrições abertas em Apucarana

por Marina Santos Daum publicado: 03/08/2022 16h54 última modificação: 03/08/2022 16h54

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana, por meio do colegiado de Letras Português, está com inscrições abertas, até o dia 10 de setembro, para o curso Português para Estrangeiros no Norte Paranaense (PENP). As aulas serão destinadas à comunidade estrangeira residentes em Apucarana e região, e acontecerão entre 24 de setembro e 10 de dezembro.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O curso será gratuito e assim que o formulário de inscrição for preenchido, a coordenação entrará em contato com os/as candidatos/as. Para mais informações, entre em contato com a equipe do PENP pelo e-mail penp.apucarana@unespar.edu.br.