Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > ERI abre processo seletivo para bolsista graduado/a atuar no Paraná Fala Francês

Geral

ERI abre processo seletivo para bolsista graduado/a atuar no Paraná Fala Francês

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 22/07/2022 09h18 última modificação: 22/07/2022 09h18

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Escritório de Relações Internacionais, abre processo seletivo para bolsista graduado/a que deseja atuar como professor de francês no programa Paraná Fala Francês (PFF).  O valor mensal a ser recebido é de R$ 2.500, por 40h semanais. Para se inscrever, basta encaminhar um e-mail para o endereço ppf@unespar.edu.br, com cópia para eri@unespar.edu.br até 8 de agosto, com os documentos descritos no edital.

EDITAL CLIQUE AQUI 

O/A candidato/a deve ter ao menos um ano de experiência no ensino da língua francesa; ser graduado/a em Letras – Francês, ou áreas afins; possuir, preferencialmente, nível linguístico B2, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência; e dominar tecnologias digitais. Após assinar o termo de compromisso, o/a profissional não poderá ter outro tipo de vínculo empregatício ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa.

A seleção ocorrerá em quatro etapas:

  1. Homologação da inscrição;
  2. Prova escrita;
  3. Prova didática;
  4. Análise de currículo.

 

O resultado de cada etapa será publicado no site do ERI, disponível abaixo, conforme as datas pré-estabelecidas no cronograma.

SITE DO ERI CLIQUE AQUI 

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelos documentos, encaminhe um e-mail para ppf@unespar.edu.br com cópia para eri@unespar.edu.br.