Você está aqui: Página Inicial > A Reitoria > Atos Oficiais > CAD > Pautas on-line do CAD > 2024 – 6.ª Sessão (5ª Extraordinária) - 20/03 - Online

2024 – 6.ª Sessão (5ª Extraordinária) - 20/03 - Online

CONVOCAÇÃO Nº 06/2024 - CAD

A Magnífica Reitora e Presidente do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças – CAD - da Universidade Estadual do Paraná - Unespar, Prof.ª Salete Paulina Machado Sirino, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

RESOLVE:

CONVOCAR OS PRÓ-REITORES, DIRETORES DE CAMPUS E CONSELHEIROS ELEITOS DO CAD para a 6ª Sessão (5ª Extraordinária), que se realizará no dia 20 do mês de março do corrente ano, com início às 9h30, pela Plataforma Digital Microsoft Teams, conforme regulamentado pela Resolução Nº 005/2022 – COU/UNESPAR, para as reuniões dos Conselhos Superiores realizadas durante o período de 2022 - 2024.

PAUTA:

I. Expediente:

1.    Comunicações;

II - Ordem do dia:

2. Discussão e Deliberação sobre a solicitação de providências institucionais para a contratação de Associação de Pessoas com Deficiência, sem fins lucrativos, (Associação dos Deficientes Físicos do Paraná - ADFP), para o serviço de fornecimento de marmitas com entrega nos campi de Curitiba I e Curitiba II, como ação do Programa Institucional de Enfrentamento à Insegurança Alimentar, proposto pela PROPEDH/UNESPAR (Protocolo: 21.686.260-0).

3. Discussão e Deliberação sobre a Minuta do Termo de Convênio entre a Universidade Estadual do Paraná e a Prefeitura Municipal de União da Vitória, com finalidade de realização do Curso de Extensão proposto pela Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos – PROPEDH, intitulado "Marmitas Solidárias: segurança alimentar e inclusão socioeducacional". (Protocolo: 21.495.207-6).

4. Discussão e Deliberação sobre a solicitação de providências para a contratação de serviço de transporte de alimentos para a entrega de marmitas produzidas no Curso de Extensão: "Marmitas Solidárias: segurança alimentar e inclusão socioeducacional", destinadas a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica do campus de União da Vitória. (Protocolo: 21.686.202-3).

5. Discussão e Deliberação sobre a Minuta da Resolução de concessão Bolsas Permanência com vigência para o ano de 2024. (Protocolo: 21.891.537-0).

Paranavaí, 18 de março de 2024.

Salete Paulina Machado Sirino

Reitora