Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidaturas para Conselhos Superiores e Locais, Direções de Centro e Coordenações de Curso encerram nesta quarta-feira

por Marina Santos Daum publicado: 02/10/2023 16h54 última modificação: 02/10/2023 16h54

Termina nesta quarta-feira (4), o prazo para candidaturas n o Processo Eleitoral de membros que devem compor o Conselho Universitário (COU), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), e o Conselho de Planejamento, Administração, Finanças (CAD), Conselhos Locais (de campus e de Centros de Área), direção de Centros de Área e Coordenação de Curso, da Universidade Estadual do Paraná.

EDITAIS CLIQUE AQUI

Para a composição dos conselhos, podem se candidatar na forma de chapas, docentes e agentes universitários efetivos e discentes dos cursos de graduação e programas de pós-graduação stricto sensu, que não estejam matriculados no primeiro e no último ano letivo. Para os cargos de direção de Centros de Área e coordenação de cursos, podem se candidatar docentes efetivos/as em regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva (Tide). Informações adicionais devem ser conferidas nos editais próprios disponíveis no site abaixo.

PARA ACESSAR OS EDITAIS DE CADA CAMPUS CLIQUE AQUI

As eleições acontecerão no dia 31 de outubro, 8h às 21h30, em todos os campi da Unespar, de forma presencial. Podem votar docentes e agentes universitários, efetivos e em Contrato de Regime Especial (CRES), lotados e em exercício nos respectivos campi, e discentes matriculados/as nos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu.

Para mais informações, leia os editais disponíveis no site abaixo.

PARA ACESSAR OS EDITAIS DE CADA CAMPUS CLIQUE AQUI