Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Geografia de União da Vitória promove XXVIII Semana do Meio Ambiente

Curso de Geografia de União da Vitória promove XXVIII Semana do Meio Ambiente

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 02/06/2021 10h27 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 7 e 13 de junho o curso de Geografia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus União da Vitória, promoverá a XXVIII Semana do Meio Ambiente, com diversas palestras e mesas redondas que abordarão o tema “A dialética ambiental: uma interface de saberes”.

O evento será transmitido através do canal no YouTube, do curso de Geografia e tem como objetivo relativizar a dicotomia entre economia e ecologia, aproximando essas abordagens. Neste ano a XXVIII Semana do Meio Ambiente será gratuita e atribuirá certificação aos estudantes que se inscreverem, no momento de cada transmissão. Para completar a programação, acontecerão algumas oficinas, mas as inscrições já foram encerradas.

YOUTUBE CLIQUE AQUI

Para conferir mais informações sobre o evento, acesse a página no Facebook.

FACEBOOK CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo