Você está aqui: Página Inicial > Noticias Período Eleitoral > 2026 > Inscrições para turma de 2027 do Mestrado Profissional em Artes encerram dia 10 de setembro

Geral

Inscrições para turma de 2027 do Mestrado Profissional em Artes encerram dia 10 de setembro

Geral, Pesquisa

As vagas são destinadas a pessoas graduadas em qualquer área do conhecimento
por Marina Santos Daum publicado: 03/09/2026 11h15 última modificação: 03/09/2026 11h15

Encerram na próxima quinta-feira (10) às 12h as inscrições para a turma de 2027 do Programa de Pós-graduação em Artes – Mestrado Profissional (PPGArtes), do campus de Curitiba II/FAP.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrições, seguir as demais orientações do edital e pagar a taxa de R$ 100.

O edital está disponível no site do PPGArtes.

O PPGArtes disponibiliza 26 vagas para graduados de todas as áreas do conhecimento, e as distribui entre duas linhas de pesquisa:

  • Experiências e mediações nas relações educacionais em Artes;
  • Modos de conhecimento e processos criativos em Artes.

 

A seleção para a turma de 2027 será dividida em quatro etapas:

  • Análise documental: de caráter eliminatório;
  • Análise dos Projetos de Pesquisa: de caráter eliminatório;
  • Entrevista e Defesa do Projeto: de caráter eliminatório;
  • Avaliação do Currículo Lattes: de caráter classificatório.

O resultado preliminar do processo seletivo para o PPGArtes será divulgado no dia 11 de novembro. Todos os editais estarão publicados no site ppgartes.unespar.edu.br.

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento entre em contato com a coordenação, pelo e-mail selecao.ppgartes@unespar.edu.br

registrado em: , ,