Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana e União da Vitória estão com vagas ociosas abertas

Apucarana e União da Vitória estão com vagas ociosas abertas

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Na primeira fase estão em oferta vagas para reingressos e transferências

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está iniciando o Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas pelos campi de Apucarana e União da Vitória. No momento estão disponíveis as vagas para reingresso de trancados ou desistentes, transferências internas de turno ou de curso e transferências de estudantes de outras instituições.

Em todos os casos é necessário o preenchimento do requerimento on-line acessível em www.unespar.edu.br/matriculas/vagasociosas. Para as transferências externas exige-se ainda o histórico escolar e do plano de ensino do curso de origem. Os documentos devem ser entregues no setor de Controle Acadêmico do campus.

Datas e vagas
As inscrições devem ser efetuadas respeitando os prazos determinados pela universidade. O campus de Apucarana está com as inscrições abertas até a próxima segunda-feira (5). No total, estão em oferta 641 vagas a partir do 2º ano de todos os cursos.

Para quem deseja voltar a estudar no campus de União da Vitória ou transferir de outras instituições, existem 552 vagas em aberto. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (7).

A previsão é que para os cursos dos campi de Campo Mourão, Curitiba I (Embap) e Paranaguá o período de inscrição seja iniciado a partir de 14 de março. Para informações detalhadas basta consultar o edital e a página do processo.

Vagas no campus de Apucarana

CURSOVAGAS