Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Apucarana recebe melhorias na entrada

Campus de Apucarana recebe melhorias na entrada

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Exibir carrossel de imagens Recape asfáltico foi viabilizado em parceria com a prefeitura do município

Recape asfáltico foi viabilizado em parceria com a prefeitura do município

O acesso ao campus de Apucarana da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) passou por uma recuperação asfáltica. O prefeito de Apucarana Carlos Alberto Gebrin Preto autorizou a aplicação de um microrrevestimento asfáltico a frio no calçamento externo. Com isso, foi renovada a entrada que em função do uso e do tempo estava desgastada e deteriorada em alguns pontos.

Como lembra o diretor do campus, professor Narciso Rastelli, a ação é resultado da parceria da universidade com a prefeitura municipal. “Nós formalizamos um pedido para que a recuperação fosse realizada. Agora, somando ao bloco recém inaugurado, garantimos mais conforto à comunidade acadêmica”, afirma.

O bloco Professor Ruy Barbosa foi inaugurado no último dia 29 de agosto. O projeto que recebeu R$ 877 mil, recurso repassado pela Unidade Gestora do Fundo Paraná (UFG), e resultou na construção de seis salas de aula, quatro salas de orientação e quatro banheiros divididos em dois pisos.