Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cargos e funções gratificadas da Unespar serão implantados em folha suplementar no mês de dezembro.

Geral

Cargos e funções gratificadas da Unespar serão implantados em folha suplementar no mês de dezembro.

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Em comunicado  enviado no dia 22/12, o pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (Progesp),  Prof. Sydnei Kempa, informou que os cargos da Unespar, criados na forma de Lei em julho deste ano, serão implantados em folha suplementar referente ao mês de dezembro, com efeito retroativo ao mês de agosto de 2014. O valor deverá ser depositado em meados de janeiro de 2015.

A implantação dos cargos e das funções gratificadas da Unespar foi possível devido ao esforço conjunto da equipe da reitoria, assessorias e Progesp, bem como do secretário da SETI, João Carlos Gomes, bem como do Tribunal de Contas e da Secretaria de Estado da Fazenda.

"Estamos chegando ao fim de 2014 com o sentimento de dever cumprido. Foram muitos os desafios que (todos nós) nos deparamos e enfrentamos, em muitos casos, sem as condições materiais objetivas adequadas. Mas assumimos o compromisso de construir nossa Universidade",  evidencia Kempa.

No comunicado enviado, o pró-reitor informa ainda que o valor referente ao 1/3 de férias será depositado em apenas uma parcela na folha de janeiro de 2015.