Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CEDH oferece disciplina optativa de Educação em Direitos Humanos, Cidadania e Diversidade, no campus Curitiba II

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 07/05/2019 16h26 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II (FAP), está ofertando a disciplina optativa “Educação em Direitos Humanos, Cidadania e Diversidade II (EDH II)”, oferecida pelo Centro de Educação em Direitos Humanos da Unespar (CEDH) para todos os cursos do campus. A disciplina tem carga horária de 34 horas, distribuídas em oito encontros.

A disciplina vai apresentar tópicos sobre relações de gênero e sexualidade, sobre relações étnico-raciais e sobre relações em educação especial e inclusiva. As aulas acontecem às sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, na sala 8 do Departamento de Comunicação (Decom) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Para se inscrever, basta comparecer no primeiro encontro, no dia 10 de maio de 2019. O Decom-UFPR fica localizado na Rua Bom Jesus, 650. A disciplina será ministrada pela professora Juslaine Abreu Nogueira.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/