Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada terceira chamada do SiSU e prazo de matrículas

Divulgada terceira chamada do SiSU e prazo de matrículas

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Aprovados em terceira chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) já podem conferir o edital de convocação divulgado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Todos os sete campi da instituição estão com novos chamamentos. Os relacionados na lista devem efetuar as matrículas nesta quarta e quinta-feira, dias 4 e 5, nos respectivos campi para o qual solicitaram a vaga.

De acordo com a pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), as matrículas acontecerão normalmente, mesmo com a greve. O processo deve ser realizado pessoalmente pelos próprios selecionados ou procuradores dentro do prazo. No ato, devem ser entregues os documentos conforme apresentado no edital. O não comparecimento na data agendada resulta na perca do direito de assumir a vaga.

Documentação – Para a matrícula é necessário atentar-se aos documentos exigidos pela universidade. Entre eles estão o requerimento de matrículas e cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; do CPF; do título de eleitor; e do documento militar ou certificado de dispensa militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino. É necessário ainda a entrega de duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Ensino Médio; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio; bem como um comprovante de residência atualizado.

Horários – Como os campi funcionam em períodos diferenciados, a pró-reitoria informa os horários de atendimento. Os campi de Apucarana, Campo Mourão e Curitiba II (FAP) atenderão os novos alunos das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O campus de Curitiba I (Embap) fará expediente das 13 às 18 horas, enquanto o campus de Paranaguá atende das 13 às 19 horas. O campus de União da Vitória estipulou como horário de matrícula das 13h30 às 17 horas e das 19 horas às 22h30. Já o campus de Paranavaí fará as matrículas nos três períodos: das 8 horas às 11h30, das 13h30 às 17 horas e das 19h30 às 22 horas.