Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o II Seminário de Educação e Diversidade do Campo

Geral

Inscrições abertas para o II Seminário de Educação e Diversidade do Campo

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

Está aberto até o dia 20 de julho o prazo para submissão de propostas de apresentação de trabalho para o II Seminário de Educação e Diversidade do Campo, organizado pelo  Grupo de Estudos e Pesquisas de Educação e Diversidade do Campo (GEPEDIC) juntamente com o Colegiado de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto no Centro de Conferências do campus e terá como tema "Sujeitos históricos, resistência e políticas públicas na Educação do Campo".

As inscrições na modalidade de ouvinte podem ser realizadas até o dia 24 de agosto.  Ambas as inscrições, como ouvinte ou como apresentação de trabalho, devem ser feitas exclusivamente pelo site http://concurso.fundacaofafipa.org.br/index2.xhtml.

O trabalho completo para apresentação no evento deve ser enviado até dia 24 de julho e o pagamento da inscrição nesta modalidade deve ser realizado até 12 de agosto.  

O objetivo do Seminário é criar um espaço de integração entre academia, rede básica de ensino e movimentos sociais do campo e cidades, possibilitando ações concretas de materialidade da educação do campo no espaço escolar.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis em: 

http://paranavai.unespar.edu.br/graduacao/graduacao/pedagogia-1/eventos/ii-seminario-de-educacao-e-diversidade-do-campo

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial