Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o III Ágora Matemática estão abertas no campus Campo Mourão

Inscrições para o III Ágora Matemática estão abertas no campus Campo Mourão

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 29/04/2019 15h26 última modificação: 05/07/2022 08h27

Estão abertas as inscrições e as submissões de resumos para o III Ágora Matemática. Serão dois dias de evento, 05 e 06 de junho de 2019. Nessa edição, o evento contará com grupos de discussão (GDs), minicursos e oficinas, comunicações científicas e uma palestra de encerramento.
São duas modalidades de inscrições:

1) estudantes de graduação, estudantes de especialização e estudantes de mestrado (valor: R$ 25);

2) estudantes de doutorado, professores da educação básica e professores universitários (valor: R$ 50).

Para comunicar seu trabalho científico no III Ágora Matemática, o(a) pesquisador(a) deve enviar o resumo da proposta de acordo com o modelo disponibilizado. Tanto as inscrições quanto as submissões dos resumos serão feitos por meio de formulários online. Nesse endereço, o participante também pode fazer o download do modelo para os resumos, ter acesso a informações a respeito das datas importantes e da programação.

Não é necessário fazer o cadastro no sistema nem o login, basta clicar no item INSCRIÇÃO e, caso queira propor uma comunicação científica, após realizar a inscrição, é só clicar em SUBMISSÃO.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/