Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Ensino de História divulga aprovações

Geral

Mestrado Profissional em Ensino de História divulga aprovações

Geral, Pesquisa

publicado: 30/11/2017 12h13 última modificação: 30/11/2017 12h13
Mestrado ofertado no campus de Campo Mourão prepara-se para iniciar a segunda turma

Mestrado ofertado no campus de Campo Mourão prepara-se para iniciar a segunda turma

O resultado da seleção para definição da segunda turma do Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foi divulgado nesta quinta-feira (30). Os editais referentes ao processo podem ser consultados em www.fecilcam.br/profhistoria.

Dos 40 inscritos, 32 compareceram na prova aplicada no dia 22 de outubro. Foram aprovados 12 candidatos e que deverão efetuar as matrículas nos dias 7 e 8 de dezembro, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na secretaria do programa, no campus de Campo Mourão, localizado na avenida Comendador Norberto Marcondes, nº 733.

Documentação
As matrículas só ocorrerão com a presença dos próprios aprovados ou de procurador legalmente habilitado. No ato é necessário apresentar a ficha de matrícula preenchida e assinada (disponível no site do programa), duas fotos 3x4, cópia autenticada do diploma de graduação em licenciatura ou declaração de conclusão do curso e do histórico escolar da graduação.

O edital solicita aos aprovados cópia do documento de identidade, do CPF, do título de eleitor, do comprovante de residência, do contracheque ou registro em carteira de trabalho, comprovando estar atuando como docente. Além disso, é necessária a certidão de quitação eleitoral e declaração do diretor da escola em que trabalha, comprovando que atua como docente na disciplina História.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (44) 3518-1838 ou do e-mail .

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial