Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para submissão de resumos no Encontro Anual de Iniciação Científica termina na próxima quarta, 10 de julho

Geral

Prazo para submissão de resumos no Encontro Anual de Iniciação Científica termina na próxima quarta, 10 de julho

Geral, Pesquisa

publicado: 02/07/2019 10h47 última modificação: 05/07/2022 08h27

Termina na próxima semana, no dia 10 de julho, o período de submissão de resumos para o V Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC)  da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As submissões devem ser realizadas pelo site do evento. O encontro acontece em conjunto com II Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX), no campus de Campo Mourão, nos dias 29, 30 e 31 de outubro. 

São duas modalidades: Resumo e Trabalho Completo, ambas sem taxa de inscrição. A relação de resumos aprovados será publicada a partir de 22 de agosto de 2019. Para informação acerca de como se inscrever, acesse a Chamada para Submissões.  Para o Modelo de Resumo PIC clique aqui.

O envio para a modalidade Trabalho Completo é opcional - somente para aqueles(as) que obtiveram a aprovação do Resumo - e deve ser realizado entre 23 de agosto e 20 de setembro. A relação de de trabalhos completos aprovados será publicada a partir de 31 de outubro de 2019. Para acessar as normas para submissão de trabalhos completos PIC para o V EAIC, clique aqui. Para participantes do PIC nesta modalidade, somente os trabalhos resultantes de projetos de iniciação científica com início em agosto de 2018 e término em julho de 2019 poderão ser submetidos. 

Lembrando que a participação no V EAIC com submissão de resumo é obrigatória para os bolsistas do PIC 2018-2019 e facultativa aos voluntários, desde que comprovem a apresentação dos resultados do trabalho em outros eventos em 2019. 

II EAEX 

Pelo segundo ano consecutivo, o EAIC acontece em conjunto com o II Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX), que está com inscrições para o processo de seleção interna para apresentações. A inscrição deverá ser realizada somente pelo(a) coordenador(a) da ação de extensão no site da Proec até o dia 10 julho. Os acadêmicos e demais participantes como ouvinte deverão fazer a inscrição em formulário próprio em breve. A homologação das inscrições está prevista para o dia 11 de julho e o resultado da seleção sai a partir do dia 22 de agosto.

Poderão participar do EAEX programas e projetos de extensão e cultura registrados na Unespar e sem pendências com a Proec. As propostas podem ser inscritas nas modalidades: Roda de Conversa; Oficina; Apresentação em Vídeo; Apresentação Cultural. Mais informações no site da Proec. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/