Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd realiza consulta sobre conclusão do calendário 2016

Prograd realiza consulta sobre conclusão do calendário 2016

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Três propostas foram elaboradas e estão em votação para saber a opinião da comunidade

Para possibilitar a participação da comunidade universitária, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) elaborou três propostas de calendário para a conclusão do ano letivo de 2016 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que podem ser acessados aqui.

Após conhecer as propostas, acadêmicos, professores e agentes universitários podem escolher uma opção e votar até as 23h59 desta quarta-feira, 09, na pesquisa disponível em https://goo.gl/forms/xLm0K0rvQOviJYuT2.

O campus de Paranaguá terá calendário específico, a ser elaborado a partir do modelo definido pelo COU. No entanto, os integrantes do campus também podem participar da consulta.

COU
O calendário acadêmico é um dos itens a ser discutido na quinta-feira, 10, durante a sessão do Conselho Universitário (COU). A participação da comunidade poderá subsidiar a decisão dos conselheiros que reúnem-se a partir das 9 horas, no auditório do campus de Campo Mourão.

O COU também vai tratar de assuntos como a constituição das Câmaras do Conselho, a homologação do resultado da eleição da reitoria e deliberações sobre a programação orçamentária e o plano anual de atividades para 2017.