Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Leitura Solidária propõe troca de livros por doações a entidades beneficentes no campus de Campo Mourão

Geral

Projeto Leitura Solidária propõe troca de livros por doações a entidades beneficentes no campus de Campo Mourão

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h27

A comunidade acadêmica do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) tem mais uma oportunidade para expandir o seu conhecimento e ainda ajudar o próximo. Desde a última terça-feira (31) o campus passou a contar com o projeto “Leitura Solidária”, proposto pela Pró-reitoria de Planejamento em conjunto com a Diretoria de Pesquisa e o setor de Comunicação da instituição.

O projeto dispõe de um catálogo inicial com mais de 100 títulos de livros, cds e dvds. Cada um deles pode ser adquirido mediante a doação de R$ 2, valor que deve ser depositado na caixinha que se encontra sobre a mesa onde os livros estão expostos, localizada no hall da secretaria acadêmica do campus.

Todo o valor arrecadado será revertido em doações a entidades beneficentes da cidade. Em seu primeiro dia, a iniciativa já conseguiu angariar cerca de R$ 60. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar!

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial