Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provar: resultado disponível! Chamada presencial acontece no dia 11 de março

Provar: resultado disponível! Chamada presencial acontece no dia 11 de março

Geral, Ensino

publicado: 07/03/2019 22h53 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o resultado do Processo Seletivo para Ocupação de Vagas Remanescentes (Provar). O edital EDITAL N° 026-2019com a classificação, número de vagas ociosas e horários está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas. A matrícula será realizada mediante a chamada presencial no dia 11 de março.

Os candidatos devem comparecer pessoalmente, ou estarem representados por procurador, para a realização da chamada presencial, de acordo com o horário - definido no Edital - do curso no qual foi classificado. Caso o candidato não esteja presente no momento da chamada, será chamado o próximo da lista e assim sucessivamente, até que se preencham todas as vagas do curso.

Veja abaixo a lista de documentos para a matrícula:

I. Requerimento de matrícula para ingressantes (disponível para preenchimento em www.unespar.edu.br/matriculas);

II. 02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

III. 02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

IV. 02 (duas) cópias do CPF;

V. 02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

VI. 02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VII. 01 (uma) via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça.

O candidato convocado para matrícula nos cursos que preveem Teste de Habilidades Específicas (THE), devem, após a entrega da documentação para matrícula, obrigatoriamente confirmar junto a Secretaria Acadêmica a sua participação no THE para realizá-lo posteriormente, sendo necessária a aprovação para efetivação e confirmação da matrícula. O dia/período de realização do Teste de Habilidades Específicas (THE), será publicado em edital posterior.

Lembrando que após a realização da matrícula presencial, é necessária a confirmação de matrícula, exclusivamente pela internet, acessando este link, até o dia 17 de março, sendo que a não realização deste procedimento implica na renúncia à vaga.

O Provar

O Provar oferta as vagas remanescentes dos processos seletivos da instituição, ou seja, aquelas cujos candidatos convocados não realizaram a matrícula. Para esta edição, ao todo, foram disponibilizadas 339 vagas destinadas a candidatos dos vestibulares (tradicional e especial 2018/2019) e/ou candidatos que fizeram o Enem, com ou sem inscrição para alguma vaga da Unespar pelo Sisu, que tenham nota diferente de zero na redação e que não tenham efetivado matrícula nas chamadas anteriores.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/