Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provar: vagas remanescentes para candidatos do vestibular e Enem

Geral

Provar: vagas remanescentes para candidatos do vestibular e Enem

Geral, Ensino

publicado: 31/03/2017 02h16 última modificação: 31/03/2017 02h16
Unespar oferta 498 vagas para os sete campi. Inscrições até 07 de abril, às 22 horas

Unespar oferta 498 vagas para os sete campi. Inscrições até 07 de abril, às 22 horas

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) tem mais uma oportunidade para quem deseja ingressar nos cursos de graduação. Estão abertas a partir das 9 horas desta sexta-feira (31), as inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes (Provar).

Candidatos que participaram do vestibular 2017, Sistema de Seleção Unificada (SiSU) ou do Enem 2016 podem se inscrever até 07 de abril, às 22 horas, exclusivamente pelo site www.unespar.edu.br/matriculas. Quem fez o Enem 2016, mas não participou do SiSU na instituição, deverá solicitar inserção dos dados pessoais seguindo as orientações do edital.

Cada candidato tem a possibilidade de inscrever-se em até três cursos diferentes, de qualquer campus da instituição. O critério para seleção será a nota da redação dos inscritos. Nos casos de notas coincidentes, o desempate será pela maior idade.

O resultado final dos inscritos será publicado a partir de 11 de abril. Os classificados serão convocados, por meio de edital, para efetuarem matrícula em data, horário e no campus para o qual concorreram. Após isso iniciam automaticamente as atividades em seus respectivos cursos.

Restrições
De acordo com o regulamento, candidatos que obtiveram nota zero na redação ou estejam com matrícula efetivada na Unespar em chamadas regulares do vestibular ou do SiSU para o ano letivo de 2017 não poderão se inscrever.

Vagas
A Unespar oferta 498 vagas divididas entre os sete campi localizados nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Quem deseja ser acadêmico do curso de Administração tem maiores chances no campus de Paranavaí. Do total das vagas disponíveis pela universidade, 30 são para o curso matutino que não ofereceu inscrições nos processos anteriores.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial