Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG divulga Resultado das Propostas submetidas ao Processo de Seleção do PIC-EM 2019-2020

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 23/04/2019 15h56 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Pesquisa, publicou o Resultado das Propostas Submetidas ao Processo de Seleção do Programa de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIC-EM 2019-2020).

CONSULTE OS PROJETOS APROVADOS AQUI.

As inscrições para os estudantes das escolas estarão abertas entre 29 de abril a 13 de maio.

O programa visa incentivar a participação de estudantes de ensino médio em projetos de pesquisa em diversas áreas, possibilitando o aperfeiçoamento do pensamento e a prática científica. A distribuição das bolsas observará a classificação por campus e Área do Conhecimento, devendo ocorrer após a finalização do período de seleção do PIC-EM, de acordo com a cota de bolsas disponível e conforme deliberação do Comitê Assessor Local (CALIC).

A execução de todos os projetos de pesquisa tem início em 01 de agosto de 2019 e encerramento em 31 de julho de 2020.

Recursos

Os recursos ao edital devem ser formalizados à Coordenação do CALIC até 25 de abril, pelo endereço eletrônico prppg.pesquisa@unespar.edu.br, com o assunto: Recurso Edital n. 004/2019-PRPPG/Unespar. O recurso deve conter a justificativa fundamentada e o respectivo item do Edital/Regulamento que subsidia a interposição de recurso.

www.instagram.com/unespar/