Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria determina reinício das atividades do ano letivo 2015

Geral

Reitoria determina reinício das atividades do ano letivo 2015

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A partir da comunicação das decisões das assembleias sindicais, a reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) emitiu a portaria nº 120/2015, formalizando a retomada das atividades do ano letivo na instituição, com exceção dos campi de Apucarana e Paranaguá, a partir da próxima segunda-feira, 16 de março.

O calendário – que foi suspenso por decisão do Conselho Universitário (COU) – terá nova versão apresentada ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) ainda este mês, a partir de proposta das Pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão, com as adequações necessárias à garantia dos dias letivos e da carga horária dos cursos e demais atividades acadêmicas.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), atendendo à solicitação do SINDUNESPAR, recomendou que fossem reservados, no mínimo, dois dias para trabalhos internos de organização dos Colegiados de Curso, a critério de cada Campus, ouvidos os respectivos Centros de Área, obedecido o Art. 2º da citada portaria.

Acesse a íntegra da PORTARIA N.º 120/2015 - REITORIA/UNESPAR